Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Vídeo Destaque !

sábado, 25 de setembro de 2010

“A Suzana Pires é uma delícia”, diz ator de ‘Araguaia’

Com apenas algumas participações na TV, o ator Raphael Viana comemora a oportunidade de brilhar em um papel de destaque em Araguaia. No folhetim substituto deEscrito nas Estrelas, que estreia dia 27, ele será Fred, um jovem cheio de personalidade que despertará o amor de duas irmãs, Janaína (Suzana Pires) e Nancy (Mariana Rios).

Raphael Viana e Suzana Pires formarão um dos pares românticos da novela. Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação

“Estou há 10 anos no teatro, mas na televisão fiz pequenas atuações em Bicho do Mato, da Record, Os Dilemas de Irene, do GNT, e no Acampamento de Férias, do Hoje em Dia. Fazer a novela está sendo muito gostoso, o clima é ótimo”, falou.

Sobre contracenar com Suzana, com quem viverá de fato um tórrido romance, Raphael não pestanejou: “Ela é uma delícia, divertidíssima”.

No papel de uns dos galãs do folhetim e protagonizando cenas quentes ao lado da atriz, não vai demorar muito para o assédio feminino aumentar. Sossegado, Raphael diz estar preparado, entretanto “não tem como analisar o que ainda não aconteceu. Enfim, estou tranquilo”.

Em Araguaia, Fred é filho dos personagens de Lima Duarte e Julia Lemmertz, Max e Amélia, o que tem lhe proporcionado momentos de muita alegria na profissão. “Está sendo uma honra contracenar com o Lima, pois cresci lhe vendo interpretar alguns dos personagens mais marcantes da TV. E a Julia é uma querida, estou encantado. É generosíssima, maravilhosa. É um prazer trabalhar com ela também”, elogiou o empolgado artista.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário