Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Vídeo Destaque !

sábado, 18 de setembro de 2010

No cenário nacional: atores e diretores da Globo gravam clip do Scarcéus

Scarcéus vem cada vez mais se destacando no cenário musical. A banda contou com participações especiais na gravação do videoclipe da música “Seu”, realizada no domingo, dia 12. Os atores Raphael Viana e Suzana Pires e os diretores Fred Mayrink e Alexandre Klemperer, todos trabalhando na novela Araguaia, da rede Globo, estiveram na região para a realização do vídeo.

Raphael e Suzana fazem um par romântico. O vídeo conta a história de uma pessoa que sai de um centro urbano querendo encontrar paz de espírito e um amor no interior. Ele foi produzido por Fred e Alexandre. Esse é o segundo clipe que o Scarcéus grava. O primeiro foi da música “Pecados”.
De acordo com o vocalista, Henrique Papatella, o clipe foi gravado em Lafaiete, Buarque de Macedo e em Santana dos Montes: “Fizemos várias filmagens. Na edição, o editor vai escolhendo as imagens de acordo com a história. Esperamos que muita coisa sejam bem aproveitada”, contou.
Henrique conta ainda como surgiu a oportunidade de contracenar com os globais: “Fred Mayrink ouviu a música “Não era pra ser” há cerca de três anos e gostou muito do som. Ele fez contato com a gente, ficamos amigos e hoje ele é um dos incentivadores da banda. A gente que lida com música precisa desse incentivo. Foi Fred também quem fez contato com os atores”, explica.


Jornal Correio da Cidade

0 comentários:

Postar um comentário