Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Vídeo Destaque !

domingo, 21 de novembro de 2010

'É divertido ser solteira', diz Suzana Pires

0,,43824073-GDQ,00.jpg (290×290)

Ela tem uma longa trajetória no teatro, mas foi como a espevitada Ivonete, de “Caras e Bocas”, que Suzana Pires ganhou fama e agora conquistou de vez o público com Janaína, de “Araguaia”. A personagem da novela das seis faz o estilo mais recatada, mas não menos sensual.

“A Janaína tem uma sensualidade que é natural”, conta Suzana. “Não me acho sensual, acho que isso está no olho de quem vê. Não faço carão, dou gargalhada, falo com a mão. Não sei se isso é sensual”.

Vaidosa ela é. Para o atual papel, perdeu dois quilos, intensificando os treinos de corrida. “Quis dar uma secada porque as roupas da personagem são de tecidos molinhos, marcam muito a cintura. Não queria me preocupar com os banhos de rio que tenho que fazer na novela”, diz, rindo. Em plena forma, Suzana também não precisa ficar encanada com os paparazzi que volta e meia a fotografam em praias do Rio, onde mora. Mas também, com esse corpão... se aborrecer para quê?

A atriz só não curtiu quando viu sua vida privada virar assunto de mesa de bar, quando uma foto do então namoradoMarcos Pasquim beijando outra mulher foi publicada em um jornal. “Não quero mais falar deste caso, já é página virada", afirma. "Hoje sou uma mulher solteira no Rio de Janeiro”, diz, bem-humorada. “É divertido estar solteira”, conta a atriz, que adora jantar fora – “gosto de churrascaria a restaurante indiano" – e detesta baladas. “Prefiro sambar a noite toda no Salgueiro”, comenta. No próximo carnaval, Suzana desfilará como musa da escola carioca. “Quando a bateria toca, fico quente. Sou apaixonada por carnaval”.


AGENDA CHEIA
Depois de “Araguaia”, Suzana fará “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, novela das 20h que estreará após “Insensato Coração”, em 2011.

Além de atuar, ela – que é formada em Filosofia e fã de Nietzsche e Platão - escreve para o programa “Os caras de pau” e já assinou várias peças. “Minha linguagem é com a comédia, com a leveza. É assim que eu levo a vida também”.


0,,43824077-GDH,00.jpg (290×218)


0 comentários:

Postar um comentário