Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Vídeo Destaque !

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Murilo Rosa e Cleo Pires participam da coletiva de "Araguaia"

Com estreia marcada para dia 27 de setembro, a nova novela das seis da Globo, "Araguaia", reuniu o elenco na manhã de quarta-feira (8) no Projac, Rio, numa coletiva de lançamento do novo trabalho. Após assistir o clipe da nova trama, os atores do triângulo amoroso Murilo Rosa, Cleo Pires eMilena Toscano tiraram fotos e conversaram sobre seus personagens.

Veja fotos: Elenco de "Araguaia" se reúne com a imprensa

Murilo fará o papel do peão Solano, o encantador de cavalos que se apaixona por Manuela, papel de Milena, mas tem uma paixão proibida pela madrasta Estela, Cleo.

“Ele vai viver um amor de gato e rato com Milena e um amor profundo por Estela”, descreveu Murilo. “Meu personagem é um cara legal. Tem amor pelas pessoas e pelos animais. Vou adorar que meu filho de três anos assista, contou Murilo, citando o herdeiro Lucas, da relação com a modelo Fernanda Tavares. Nascido e criado em Brasília, o ator se identificou com o protagonista. “Dorme pouco e faz muita coisa”, disse, rindo.

No papel da viúva de Fernando, vivido por Edson Celulari, Cleo Pires contou que fez laboratório na cidade de Pirenópolis, Goiás, para incorporar o papel de Estela. “No começo eu ficava duas horas na maquiagem para cobrirem as minhas tatuagens”. Capa da Playboy de agosto, Cleo brincou com o fato de ter que dividir o amor do protagonista. “É uma competição boa”, garantiu.

Edson Celulari, que atuou nos seis primeiros capítulos da novela, garantiu que trabalhar com Cleo é sempre divertido. “Ela é companheira e gosta de comer muito que nem eu”, disse o ator, que está usando um bigode em função do personagem. “Assim que as edições do meu papel chegarem ao fim, eu vou tirar”, garantiu Edson, que assim como todo o elenco está ansioso para ver o trabalho no ar.

0 comentários:

Postar um comentário