Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Vídeo Destaque !

terça-feira, 28 de setembro de 2010

“Araguaia”: Suzana Pires: “quando vi já estava lavando roupa na beira do rio”

Araguaia

A atriz Suzana Pires mostra que deixou sua Ivonete (de “Caras e Bocas”) para trás de uma vez por todas. A morena bem humorada de jeito sexy entra para o elenco de “Araguaia” completamente dentro de sua personagem: Janaína. “Ela é daquelas mulheres que se misturam com a natureza”, explica a ex-namorada de Marcos Pasquim.

Para Suzana compor a personagem, foi preciso assistir a alguns filmes de Sônia Braga, cuja semelhança é mais do que óbvia: “ela é um ícone de sensualidade.”

Bem diferente de sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, Janaína ganha cinco páginas de texto com frequência. “Isso não é mais comum. Ela começa de um jeito e termina o texto de outro”, revelou ela, que vem gravando de segunda-feira a sábado. “O ritmo é bem puxado, mas a gente vai entrando na vivência do personagem. Quando vi já estava lavando roupa na beira do rio.”

A atriz conta que sempre gostou de se esconder no meio do mato. “Até mesmo no Rio, onde moro, vivo perto da Reserva”, disse ela, que terá como par romântico o galã Raphael Viana. “Fiz o teste com todos os possíveis Fredericos, mas quando o Rapha chegou, eu sabia que era ele”, contou.

E o coração? “Estou focada em Araguaia, escrevendo textos, mas estamos aí, não é? (risos)”

0 comentários:

Postar um comentário