Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Vídeo Destaque !

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Suzana Pires cuida da beleza com bom humor

Suzana Pires, que vive a Janaína, da novela "Araguaia", e está fazendo sucesso entre os marmanjos, não esconde suas armas: "Uso máscara gelada para os olhos pela manhã, pois renova o olhar, se estiver cansada. Também procuro estar sempre de bom humor, essa é a melhor dica de beleza. Para manter a forma, malho, pelo menos, três vezes por semana com a personal Jaqueline Miundim, do Espaço Fênix".

Maquiagem— "Gosto do corretivo profissional da Kryolan, rímel da Dior, sombras de O Boticário e lápis de olho e sobrancelha da Lancôme".
Cabelos — "Faço massagem com produtos Redken e uso xampu da L’oréal e creme noturno da Embelleze. Para fazer massagem e tintura, vou ao salão Lounge Hair, na Barra, e conto com o profissional Victor Pontes. Para cortar, frequento o Estúdio A com a Ana Tild, e faço alongamento dos fios com a Luciana Azevedo, no Scenario, em São Paulo".
Perfume — "Uso o perfume Chance, da marca Channel. É uma fragrância suave e impactante ao mesmo tempo".
Pele — "Como uso muita maquiagem, limpo bem a pele com xampu Johnson & Johnson e demaquilante da Clinique. Uso hidratante Nívea e filtro solar 100 Photoderm. No corpo, óleo de amêndoas, da Natura".


148_2010-globo-5wje4o034eg1m1xmn5sp-layout[1].jpg (266×400)



0 comentários:

Postar um comentário