Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Vídeo Destaque !

domingo, 7 de novembro de 2010

Suzana Pires sobre ensaio nu: “Acho que faria se fosse divertido”


Suzana Pires surpreendeu durante o aniversário do amigo Glaycon Muniz. A atriz, que faz sucesso com a personagem Janaína em “Araguaia”, falou sobre a possibilidade de estrelar um ensaio nu, caso fosse convidada.

“Não sei se terei coragem de fazer um ensaio sensual. Teria que pensar. Mas acho que faria se fosse divertido e eu pudesse dar minha opinião”, disse ela, ao ser questionada sobre o assunto na quinta-feira (21), enquanto curtia a festa do promoter em um restaurante, no Rio de Janeiro.

A estrela, que já atuou na novela “Caras e Bocas”, também falou como cuida do físico na luta contra a balança. “Sempre fui tranquilia com meu corpo. Como salada, sou tranqüila [quanto ao consumo de alimentos]. Fui ginasta quando era nova e meu corpo se acostumou”, explicou ela que exibiu recentemente suas curvas em uma praia do Rio.

Quando o assunto é vida profissional, Suzana contou que está animada com seu novo trabalho na telinha. “Estou totalmente apaixonada pela Janaína. É uma heroína. Tem um compromisso com a família. A personagem tem uma sensualidade natural”, elogiou. Segundo ela, o novo papel tem rendido mais olhares de fãs nas ruas. “Tenho percebido mais sorrisos na rua sim”, notou.

Solteira após ter namorado o ator Marcos Pasquim, a atriz contou como foi se encontrar com o ex em uma recente festa que curtiu no Rio de Janeiro. “Não sabia que ele estaria na festa. Digo ‘oi, tudo bem’. Não somos amigos, mas somos colegas. Meu coração é tranquilo. Não trabalho com ódio e, sim, com alegria”, limitou-se a dizer.

Durante o aniversário de Glaycon Muniz, Aguinaldo Silva foi um dos convidados e comentou que alguns dos atores que estavam por lá fariam parte do elenco de sua próxima novela. Suzana, por sua vez, brincou ao saber da possibilidade de participar da nova trama do autor. “Soube de nada não, mas seria ótimo. Aí, isso é verdade!? Vou ter um troço aqui!”, disse, aos risos.

0,,43415171,00.jpg (300×400)

Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário