Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Vídeo Destaque !

sábado, 13 de novembro de 2010

Leandro Hassum e Suzana Pires batem o carro se abraçam

0,,43824077-GDH,00.jpg (290×218)


Leandro Hassum e Suzana Pires viveram uma cena inusitada na noite desta sexta-feira, 12, por conta de um pequeno incidente no trânsito. "Bati de carro, sai do carro, quem tava no outro carro? Minha amada amiga Suzana Pires. Destino. A batida acabou com abraço e beijo. Eu que errei", escreveu ele no Twitter.

"Eu nunca vi isso! Quando você desceu do carro e eu vi que era você, me deu um alívio! Os carros de trás buzinavam, porque nunca viram duas pessoas baterem de carro, descerem, se abraçarem e rirem. Maravilhosa a cena. Queria ter visto de fora", respondeu ela. "A gente se abraçava e ria. Ninguém nunca viu uma cena dessas no trânsito, com certeza. Demos um exemplo de cidadania!", completou.

A atriz fez questão de tranquilizar seus seguidores do Twitter. "Estamos mega bem. Foi uma batidinha, coisa boba de anda e para. Deu uma amassada, mas estamos ÓTIMOS!"


EGO

0 comentários:

Postar um comentário